Abertas inscrições para o I Encontro de Aposentados da ADUEPB

IMG-20160415-WA0039

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba – ADUEPB já está inscrevendo os professores interessados em participar do Encontro de Aposentados, que será realizado pelo sindicato no dia 28 deste mês, no Garden Hotel. O tema central do evento será “Mobilização em Defesa de Direitos”.
O objetivo principal do encontro é, através de palestras e debates, proporcionar informações aos associados para que eles aprofudem a capacidade de realizar uma leitura crítica da atual situação da luta pelos direitos dos aposentados na Paraíba e no Brasil. Segundo o presidente da ADUEPB, Nelson Júnior, o encontro também servirá para a construção de uma proposta de ação voltada para os aposentados em sintonia com os eixos de atuação da carta programa da atual direção sindical.
A programação do evento terá início às 8h, com o credenciamento, seguido de uma apresentação cultural. Em seguida, às 9h, ocorrerá a abertura oficial do evento e um debate sobre “Paridade Salarial como Direito dos Aposentados”, com a participação dos expositores Profa. Dra.Rivânia Lúcia Moura de Assis (UFRN) e o representante da PBPrev, Eris Rodrigues Araújo da Silva.
Às 10h45, serão apresentados informes jurídicos para os aposentados, com as advogadas da ADUEPB, Grace Fernandes e Carla Viviane de Freitas. O encerramento do evento acontecerá às 11h30, com uma palestra do prof. Edmundo Gaudêncio, sobre “A Aposentadoria como uma Possibilidade de um Novo Dinamismo na Vida”.
A Secretaria da ADUEPB está mantendo contato com os aposentados, mas os interessados também podem se inscrever comparecendo na entidade, em horário comercial, na Av. Getúlio Vargas, 44, Centro, pelos telefones: 3341-1143/3065-5350. Ou ainda pelo e-mail: aduepbsecretaria@hotmail.com

Fonte: Ascom ADUEPB – imprensaaduepb1517@gmail.com

Compartilhe em suas redes sociais
×