Duas chapas se inscrevem para eleição da nova diretoria da ADUEPB

Duas chapas se inscreveram para participar da eleição da nova diretoria da ADUEPB (2019-2021). O prazo terminou às hoje, às 18h. Na próxima segunda-feira (11/11) a Comissão Eleitoral divulgará o resultado da homologação. A votação ocorrerá no dia 27 de novembro.

De acordo com o edital de convocação das eleições, após a divulgação do resultado da homologação de chapas, se abrirá um prazo de 24 horas para a solicitação de impugnação das candidaturas, sendo a decisão publicada até às 18h do dia 14/11.

Segundo o regimento eleitoral, no Artigo 7° do regimento, está previsto que são eleitores todos os sindicalizados na ADUEPB, docentes ativos e aposentados, filiados até 27 de setembro de 2019, à ADUEPB e que se mantenham na condição de filiados até a eleição, em conformidade com o que reza o Art.59 do Regimento Interno da ADUEPB.

O início do período de campanha das chapas inscritas é livre, podendo iniciar-se após a divulgação da homologação das chapas e devendo encerrar-se no dia 26 de novembro do corrente ano.

A posse da nova diretoria está prevista para ocorrer no dia 11 de dezembro, numa assembleia geral.

LEIA TAMBÉM:

Comissão Eleitoral divulga regimento da eleição da nova diretoria (2019-2021) e inicia inscrição de chapa

Fonte: ADUEPB – 08/11/2019

Compartilhe em suas redes sociais
×