A Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba – ADUEPB – realizará entre os dias 29 de agosto e 08 de setembro debates entre a comunidade universitária, a sociedade e os/as candidatos/as ao governo da Paraíba sobre as propostas para a educação e para UEPB. O objetivo dos debates é aprofundar o compromisso do futuro/a governador/a com universidade. Os debates ocorrerão na Central de Aulas Paulo Freire, no campus central da universidade, em Campina Grande.
Já confirmaram participação Adjany Simplício (Psol), no dia 29/08; Antonio Nascimento (PSTU), 30/08; Pedro Cunha Lima (PDSB),31/08; João Azevedo (PSB), 01/09; Nilvan Ferreira (PL), 02/08; Major Fábio (PRTB), 05/09; Veneziano Vital (MDB), 06/09 e Adriano Trajano (PCO),08/09.
Cada candidato terá um dia de participação, respondendo perguntas elaboradas pela diretoria da ADUEPB, de integrantes da comunidade universitária e da sociedade, enviadas por email, elaboradas por participantes pela plateia do debate e ainda encaminhadas pelas redes sociais durante as transmissões ao vivo.
Para enviar propostas antecipadas os interessados podem utilizar um formulário existente no site da ADUEPB, no seguinte endereço: www.aduepb.com.br
Cada debate terá um tempo estimado de 55 minutos e contará com quatro blocos. No primeiro cada candidato apresentará sua proposta de governo e suas propostas para a UEPB. No segundo os candidatos responderão a perguntas elaboradas pela diretoria da ADUEPB. No terceiro as perguntas serão da plateia, enviadas por e-mail e pelas redes sociais e no último o candidato apresentará suas considerações finais.
Fonte: ADUEPB – 23/08/2022
Posts Relacionados
-
Professoras/es da UEPB realizam Jornada de Luta, com paralisação nesta quarta-feira (10/09), para cobrar cumprimento da Lei de Autonomia
-
Docentes intensificam mobilizações contra a Reforma Administrativa
-
Dia Nacional de Luta em Defesa da Uemg acontecerá na quarta (10)
-
“Vida além do trabalho”, curta lançado pelo ANDES-SN expõe impactos da jornada 6×1
-
PROFESSORES DA UEPB INTENSIFICARÃO MOBILIZAÇÃO E DECIDIRÃO SOBRE DEFLAGRAÇÃO DE GREVE EM 16 DE SETEMBRO