A diretoria da ADUEPB solicitou ao governador João Azevedo implantação imediata das progressões 2021/2022, bem como a derrubada da lei (10.660) que o congela esse direito da categoria.
O governador recebeu a solicitação do presidente da ADUEPB, José Helber Tavares, do vice-presidente, Lourivaldo Mota, e da diretora de comunicação, Paula Castro, numa visita que realizou na quinta-feira (19/05) ao Campus IV, em Catolé do Rocha. João Azevedo informou que “está trabalhando com esse objetivo”.
A diretoria tem intensificado a pressão política em busca de uma solução definitiva para o não cumprimento do PRCCR da categoria, sintonizada com as ações organizadas pelo ANDES-SN em defesa das instituições de ensino superior estaduais e municipais.
Fonte: ADUEPB – 20/05/22
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro