Discutir e encaminhar as demandas dos professores sobre a insalubridade e agrupar os docentes substitutos para lutar por melhores condições de trabalho e de remuneração. Estas serão as pautas de duas reuniões que estão sendo convocada pela diretoria da ADUEPB para o início de julho, na sede social da entidade.
No dia 05, a partir das 9h, os professores discutirão a questão da concessão da insalubridade por parte da Universidade para o exercício da profissão. O presidente em exercício, Leonardo Soares, explica que a diretoria convocou a reunião atendendo a uma demanda de vários filiados.
No dia 12 de julho, a partir das 10h, também na sede social, a reunião será com os professores substitutos. Os objetivos são para agrupar este segmento da categoria, ouvir suas principais demandas trabalhistas, de condições de trabalho e questões salariais e encaminhar reivindicações para a Reitoria da UEPB.
Fonte: ADUEPB – 23/06/2016
Posts Relacionados
-
Primeira audiência da nova diretoria com Reitoria da UEPB é marcada por elucidações de dúvidas sobre acordo do retroativo das progressões e encaminhamentos sobre Lei de Autonomia e PPCR
-
3ª Marsha Trans ocupa Brasília (DF) contra a transfobia e por dignidade
-
Ato em Brasília cobra paridade e integralidade para servidoras e servidores aposentados
-
NOTA PÚBLICA – ADUEPB – Em defesa da democracia sindical 2025/2027
-
Assembleia Geral ADUEPB – 05/12/2025 – 9h30
