Discutir e encaminhar as demandas dos professores sobre a insalubridade e agrupar os docentes substitutos para lutar por melhores condições de trabalho e de remuneração. Estas serão as pautas de duas reuniões que estão sendo convocada pela diretoria da ADUEPB para o início de julho, na sede social da entidade.
No dia 05, a partir das 9h, os professores discutirão a questão da concessão da insalubridade por parte da Universidade para o exercício da profissão. O presidente em exercício, Leonardo Soares, explica que a diretoria convocou a reunião atendendo a uma demanda de vários filiados.
No dia 12 de julho, a partir das 10h, também na sede social, a reunião será com os professores substitutos. Os objetivos são para agrupar este segmento da categoria, ouvir suas principais demandas trabalhistas, de condições de trabalho e questões salariais e encaminhar reivindicações para a Reitoria da UEPB.
Fonte: ADUEPB – 23/06/2016
Posts Relacionados
-
ANDES-SN disponibiliza Caderno de Textos do 69º Conad
-
ANDES-SN participa de audiência com ministro do STF sobre o Piso Nacional do Magistério
-
ADUEPB participa do encontro pós-44º CONGRESSO da Secretaria Regional NE II do ANDES -SN, discute política de desfinanciamento, Condições de trabalho e saúde docente.
-
ASSEMBLEIA DA ADUEPB DISCUTE FUNCIONAMENTO DA MESA TRIPARTITE, PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO 2023-2025 E ELEGE NOVO CONSELHO FISCAL E DELEGAÇÃO PARA O 69º CONAD
-
II Seminário Nacional do ANDES-SN debate organização sindical, financiamento e democracia interna
