O candidato ao governo da Paraíba do PSB, João Azevedo, não aceitou o convite da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB para participar de um debate com a comunidade acadêmica, sobre suas propostas para a universidade.
A decisão do candidato em não participar do debate foi comunicada ao Sindicato por sua assessoria. Na Justificativa para o impedimento da participação, a Coordenação de Campanha do PSB informou que “temos agendadas na Justiça Eleitoral várias atividades de campanha, o que impossibilita aceitar vários convites de debates que estão sendo dirigidos a esta coordenação”.
A assessoria de João Azevedo também apontou entre as propostas do candidato para a UEPB “a implantação do Programa Gira Mundo UEPB, que visa o intercâmbio internacional de estudantes e docentes desta Instituição”.
Outra proposta será o contínuo apoio aos grupos de pesquisa da UEPB com recursos financeiros da FAPESQ, o que contribuirá para a formação de recursos humanos em áreas estratégicas ao desenvolvimento do Estado.
Posts Relacionados
-
ADUPEB esclarece efeitos do ofício da UEPB que trata da medida cautelar em Ação que discute contratos de substitutos
-
68º Conad será realizado de 11 a 13 de julho em Manaus (AM)
-
ANDES-SN convoca mobilização em defesa do mandato do deputado Glauber Braga
-
ADUEPB e docentes substitutas/os definem ações jurídicas e administrativas para evitar prejuízos a milhares de alunos, após mudança na legislação de contratação
-
Reitoria garante a ADUEPB aumento das ações de segurança no campus de Campina Grande