Candidato do PSB não aceita convite da ADUEPB para debate com a comunidade acadêmica da UEPB

O candidato ao governo da Paraíba do PSB, João Azevedo, não aceitou o convite da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB para participar de um debate com a comunidade acadêmica, sobre suas propostas para a universidade.

A decisão do candidato em não participar do debate foi comunicada ao Sindicato por sua assessoria. Na Justificativa para o impedimento da participação, a Coordenação de Campanha do PSB informou que “temos agendadas na Justiça Eleitoral várias atividades de campanha, o que impossibilita aceitar vários convites de debates que estão sendo dirigidos a esta coordenação”.

A assessoria de João Azevedo também apontou entre as propostas do candidato para a UEPB “a implantação do Programa Gira Mundo UEPB, que visa o intercâmbio internacional de estudantes e docentes desta Instituição”.

Outra proposta será o contínuo apoio aos grupos de pesquisa da UEPB com recursos financeiros da FAPESQ, o que contribuirá para a formação de recursos humanos em áreas estratégicas ao desenvolvimento do Estado.

Compartilhe em suas redes sociais
×