A luta pela retomada das negociações para o pagamento do retroativo das progressões de carreira com a Procuradoria Geral do Estado e para a reabertura a mesa de negociação com o governo do estado, buscando aumentar o percentual da reposição de perdas salariais implantado em 2024 foram alguns dos temas discutidos hoje (21/03) pela manhã, numa roda de conversa promovida pela ADUEPB, no campus V da UEPB, em João Pessoa.
No encontro, a diretoria também repassou informes sobre a luta para manter a realização dos concursos públicos para a universidade, sobre a convocatória da assembleia geral da entidade para a primeira semana de abril, a retomada do GT carreira pra discutir sobre a necessária reformulação do Pleno/PCCR e os informes jurídicos.
Participar do encontro pela diretoria Elizabete Vale, Raquel Porto, Naiara Bandeira, Vancader e Ana Raquel de Ataíde. Também participou o assessor jurídico do sindicato, Josean Calixto.
Fonte: ADUEPB – 21/03/2024
Posts Relacionados
-
Primeira audiência da nova diretoria com Reitoria da UEPB é marcada por elucidações de dúvidas sobre acordo do retroativo das progressões e encaminhamentos sobre Lei de Autonomia e PPCR
-
3ª Marsha Trans ocupa Brasília (DF) contra a transfobia e por dignidade
-
Governador de SC sanciona lei que proíbe cotas nas universidades e instituições catarinenses
-
7 anos após crime em Brumadinho (MG), outras duas minas da Vale registram vazamento
-
ANDES-SN divulga caderno de textos do 44º Congresso
