ADUEPB REALIZA REUNIÃO DE MOBILIZAÇÃO NO CAMPUS DE MONTEIRO

Data-base, pagamento do retroativo das progressões, dedicação exclusiva e informes jurídicos. Está foi a pauta da reunião de mobilização realizada pela ADUEPB hoje (06/03), no campus de Monteiro.
Durante o encontro, a presidenta do sindicato, Elisabete Vale, relatou as/os professoras/es todo processo de negociação com a Procuradoria Geral do Estado, a proposta inicial de pagamento, a contra-proposta da categoria e as tentativas de retomada das negociações.


Sobre a data-base, a presidenta da ADUEPB relatou as atividades desenvolvidas pelo sindicato (campanhas de midia, ato públicos, reunião de negociação,etc) e pelo Fórum Estadual dos Servidores e a as perspectivas da categoria conseguir aumentar o percentual de reposição salarial aplicado pelo Governo.
Durante a reunião a diretoria também disponibilizou os serviços da Assessoria jurídica aos docentes e convidou todas/os a se filiarem a entidade e fortalecer a luta em defesa da carreira, dos direitos da categoria e da educação pública.


Também acompanharam a reunião a diretora secretária da ADUEPB, Raquel Porto, o diretor de assuntos sindicais, Marcelo Medeiros e a assessoria jurídica, Carla Viviane.

Fonte: ADUEPB – 06/03/2024

Compartilhe em suas redes sociais
×