A Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba (ADUEPB) esclarece aos seus associados que a Medida Provisória N. 303 de 21 de Janeiro de 2022 publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba n. 17.539, em que trata do reajuste para o servidor público estadual do Poder Executivo, não corresponde ao anunciado pelo Governador do Estado, João Azevedo, já que este documento do DOE dá a entender que diversas categorias não foram contempladas com o reajuste salarial de 10%.
Diante disso, junto com a assessoria jurídica, informamos que a direção do sindicato já encaminhou pedidos de explicações às secretarias do Governo do Estado (administração, orçamento e educação) em relação a esta disparidade entre o anunciado e o publicado no DOE. Além disso, a Direção do Sindicato, no atual momento, se encontra em contato direto com o Deputado Estadual Vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino, que intermediará junto ao Governador João Azevedo maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.
A diretoria
Posts Relacionados
-
Comissão Eleitoral divulga chapas inscritas para eleição da diretoria da ADUEPB (2025-2027)
-
Terminará amanhã (04/11) o prazo para a inscrição de chapas interessadas em participar da eleição da nova diretoria da ADUEPB (2025-2027).
-
REGIMENTO ELEITORAL ELEIÇÃO PARA DIRETORIA EXECUTIVA GESTÃO 2025/2027
-
Ato público de professoras/es da UEPB cobra negociação do Governo do Estado e da Reitoria e intermediação da Assembleia Legislativa
-
Em greve há 38 dias professores da UEPB realizarão ato público amanhã (30/10), cobrando negociação efetiva do governo do estado e reitoria
