Comissão Eleitoral da ADUEPB homologa chapa “Tempo de Esperançar. Mais um Capítulo de Luta”

A Comissão Eleitoral da ADUEPB homologou a chapa “Tempo de Esperançar. Mais um Capítulo de Luta”. A decisão foi divulgada ontem (08/11). A eleição para a nova diretoria da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB gestão (2021-2023) terá uma chapa única. A votação ocorrerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.

A chapa tem como candidato a presidente o professor José Helber de Araújo, candidato a vice-presidente Lourivaldo Mota Lima, primeira diretora secretária a professora Elisabete Valle e candidata a segunda diretora secretária Valéria Raquel Porto de Lima.

Como primeiro diretor tesoureiro é candidato o professor Deoclécio Ferreira de Brito e segunda tesoureira Naiara Ferraz Bandeira Alves. Para diretora de comunicação está inscrita Paula Almeida de Castro, para diretor de assuntos sindicais José Luiz Cavalcante e Vancarder Brito Sousa, para a diretoria de assuntos científicos, culturais e sociais.

Como suplentes estão inscritos: 1° Irio Vieira Coutinho Abreu Gomes, 2º Benedita Ferreira Arnaud, 3º Edson Peixoto de Vasconcellos Neto e 4º Juarez Nogueira Lins.

De acordo com o regimento eleitoral, a chapa “Tempo de Esperançar. Mais um Capítulo de Luta” está liberada para realizar campanha até o dia 29 de novembro.

O Edital de convocação das eleições estabelece que a votação ocorrerá de forma telepresencial, com o objetivo de proteger os filiados e seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias para evitar a contaminação pela Covid-19. A votação nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro ocorrerá das 09h às 21h.

Fonte: ADUEPB – 09/11/2021

Compartilhe em suas redes sociais
×