A eleição para a nova diretoria da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB gestão (2021-2023) terá uma chapa única. A Comissão Eleitoral confirmou que apenas a chapa “Tempo de Esperançar. Mais um Capítulo de Luta” se inscreveu. A eleição ocorrerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.
A chapa tem como candidato a presidente o professor José Helber Tavares de Araújo, candidato a vice-presidente Lourivaldo Mota Lima, primeira diretora secretária a professora Elisabete Valle e candidata a segunda diretora secretária Valéria Raquel Porto de Lima.
Como primeiro diretor tesoureiro é candidato o professor Deoclécio Ferreira de Brito e segunda tesoureira Naiara Ferraz Bandeira Alves. Para diretora de comunicação está inscrita Paula Almeida de Castro, para diretor de assuntos sindicais José Luiz Cavalcante e Vancarder Brito Sousa, para a diretoria de assuntos científicos, culturais e sociais.
Como suplentes estão inscritos: 1° Irio Vieira Coutinho Abreu Gomes, 2º Benedita Ferreira Arnaud, 3º Edson Peixoto de Vasconcellos Neto e 4º Juarez Nogueira Lins.
A Comissão Eleitoral divulgou ontem a inscrição da chapa “Tempo de Esperançar. Mais um Capítulo de Luta” e abrir prazo para impugnação, devendo divulgar a homologação até o dia 08 de novembro.
O Edital de convocação das eleições estabelece que a votação ocorrerá de forma telepresencial, com o objetivo de proteger os filiados e seguir os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias para evitar a contaminação pela Covid-19. A votação nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro ocorrerá das 09h às 21h.
Fonte:ADUEPB – 05/11/2021
Posts Relacionados
-
ADUEPB participa da primeira reunião da mesa tripartite de negociação
-
COMUNICADO – ADUEPB: Conquista do Terço de Férias sobre 45 dias
-
Primeira audiência da nova diretoria com Reitoria da UEPB é marcada por elucidações de dúvidas sobre acordo do retroativo das progressões e encaminhamentos sobre Lei de Autonomia e PPCR
-
3ª Marsha Trans ocupa Brasília (DF) contra a transfobia e por dignidade
-
Governador de SC sanciona lei que proíbe cotas nas universidades e instituições catarinenses
