Conselho Fiscal aprova contas da diretoria de 2020. Assembleia Geral avaliará nessa quinta-feira (25/03)

As contas da diretoria da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB, referentes ao ano de 2020, foram aprovadas pelo Conselho Fiscal da entidade. A aprovação ocorreu durante uma reunião virtual (22/03) que contou com a participação de todos os integrantes do órgão. A gestão financeira e patrimonial da entidade no período analisado foi aprovada por unanimidade. Nessa quinta-feira (25/03) as contas serão analisadas pela assembleia geral do sindicato.

Os conselheiros Ana Raquel Pereira de Ataíde, Martha Simone Cavalcanti Amorim Soares e Nelson Aleixo da Silva Junior analisaram todos os balancetes do ano passado apresentados pela diretoria financeira da entidade e não registraram a necessidade de mudanças ou correções na gestão. Também participaram da reunião do diretor financeiro e a presidenta da ADUEPB, Edson Holanda e Mauriene Freitas.

Como o Conselho de Representantes do sindicato ainda não está em funcionamento, as contas de 2020 não podem ser apreciadas nessa instância e nessa quinta-feira serão apresentadas na assembleia geral da entidade.

Os balancetes em breve serão disponibilizados no site da entidade, como também estarão à disposição para consultas dos filiados na sede do sindicato quando for retomado o funcionamento presencial.

O Conselho Fiscal da ADUEPB é integrado por três membros titulares e três suplentes, com mandado de dois anos. Compete ao órgão Verificar, analisar e dar parecer sobre a gestão financeira e patrimonial da ADUEPB-S. Sind, como também analisar e emitir parecer sobre os balanços anuais apresentados pela Tesouraria.

Fonte: ADUEPB – 23/03/21

Compartilhe em suas redes sociais