Diretores da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB e do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Paraíba – SINTESPB/UEPB retomaram hoje de manhã com o secretário de educação Cláudio Furtado, o diálogo sobre a liberação das progressões de carreira das duas categorias.
O secretário disse que o processo eleitoral atrasou as avaliações sobre as possibilidades para a liberação das progressões, mas aguarda uma reunião com o governador João Azevedo para apresentar as alternativas possíveis para a demanda.
Cláudio Furtado informou aos sindicatos que já se reuniu com representantes da Reitoria da UEPB e com o secretário de planejamento, Gilmar Martins, avaliando os cenários e impactos da liberação das progressões e todos os dados serão também apresentados ao governador.
Da reunião de hoje participaram a presidenta e o 2° tesoureiro da ADUEPB, Mauriene Freitas e Helber Tavares e o diretor de comunicação e a diretora adjunta de finanças do SINTESPB Marcelo Batista e Irenilda Medeiros.
Fonte: ADUEPB – 02/12/2020
Posts Relacionados
-
68º Conad começa na próxima sexta-feira (11) em Manaus (AM)
-
Votação do Plebiscito Popular 2025 tem início na Paraíba com urnas em universidades, diversas entidades e online
-
Desafios para a reorganização da classe trabalhadora foram discutidos no primeiro dia de seminário do ANDES-SN
-
ADUEPB LANÇA CAMPANHA DE MÍDIA COBRANDO DO GOVERNO DO ESTADO CUMPRIMENTO DA LEI DE AUTONOMIA, PAGAMENTO DO RETROATIVO DAS PROGRESSÕES E REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS
-
ANDES-SN repudia violência de gênero sofrida pela ministra Marina Silva