Diretores da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB e do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Paraíba – SINTESPB/UEPB retomaram hoje de manhã com o secretário de educação Cláudio Furtado, o diálogo sobre a liberação das progressões de carreira das duas categorias.
O secretário disse que o processo eleitoral atrasou as avaliações sobre as possibilidades para a liberação das progressões, mas aguarda uma reunião com o governador João Azevedo para apresentar as alternativas possíveis para a demanda.
Cláudio Furtado informou aos sindicatos que já se reuniu com representantes da Reitoria da UEPB e com o secretário de planejamento, Gilmar Martins, avaliando os cenários e impactos da liberação das progressões e todos os dados serão também apresentados ao governador.
Da reunião de hoje participaram a presidenta e o 2° tesoureiro da ADUEPB, Mauriene Freitas e Helber Tavares e o diretor de comunicação e a diretora adjunta de finanças do SINTESPB Marcelo Batista e Irenilda Medeiros.
Fonte: ADUEPB – 02/12/2020
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro