O candidato ao governo da Paraíba do PSB, João Azevedo, não aceitou o convite da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB para participar de um debate com a comunidade acadêmica, sobre suas propostas para a universidade.
A decisão do candidato em não participar do debate foi comunicada ao Sindicato por sua assessoria. Na Justificativa para o impedimento da participação, a Coordenação de Campanha do PSB informou que “temos agendadas na Justiça Eleitoral várias atividades de campanha, o que impossibilita aceitar vários convites de debates que estão sendo dirigidos a esta coordenação”.
A assessoria de João Azevedo também apontou entre as propostas do candidato para a UEPB “a implantação do Programa Gira Mundo UEPB, que visa o intercâmbio internacional de estudantes e docentes desta Instituição”.
Outra proposta será o contínuo apoio aos grupos de pesquisa da UEPB com recursos financeiros da FAPESQ, o que contribuirá para a formação de recursos humanos em áreas estratégicas ao desenvolvimento do Estado.
Posts Relacionados
-
Professoras/es da UEPB realizam Jornada de Luta, com paralisação nesta quarta-feira (10/09), para cobrar cumprimento da Lei de Autonomia
-
Docentes intensificam mobilizações contra a Reforma Administrativa
-
Dia Nacional de Luta em Defesa da Uemg acontecerá na quarta (10)
-
“Vida além do trabalho”, curta lançado pelo ANDES-SN expõe impactos da jornada 6×1
-
PROFESSORES DA UEPB INTENSIFICARÃO MOBILIZAÇÃO E DECIDIRÃO SOBRE DEFLAGRAÇÃO DE GREVE EM 16 DE SETEMBRO