O candidato ao governo da Paraíba do PSB, João Azevedo, não aceitou o convite da Associação dos Docentes da UEPB – ADUEPB para participar de um debate com a comunidade acadêmica, sobre suas propostas para a universidade.
A decisão do candidato em não participar do debate foi comunicada ao Sindicato por sua assessoria. Na Justificativa para o impedimento da participação, a Coordenação de Campanha do PSB informou que “temos agendadas na Justiça Eleitoral várias atividades de campanha, o que impossibilita aceitar vários convites de debates que estão sendo dirigidos a esta coordenação”.
A assessoria de João Azevedo também apontou entre as propostas do candidato para a UEPB “a implantação do Programa Gira Mundo UEPB, que visa o intercâmbio internacional de estudantes e docentes desta Instituição”.
Outra proposta será o contínuo apoio aos grupos de pesquisa da UEPB com recursos financeiros da FAPESQ, o que contribuirá para a formação de recursos humanos em áreas estratégicas ao desenvolvimento do Estado.
Posts Relacionados
-
Com mais de 2,1 milhões de votos, Plebiscito Popular mobilizou classe trabalhadora
-
44º Congresso do ANDES-SN será realizado de 2 a 6 de março de 2026 em Salvador (BA)
-
CARTA ABERTA À SOCIEDADE – A UEPB ESTÁ EM GREVE: UM GRITO PELA DEFESA DE NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
-
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA ADUEPB –SSind. ANDES-SN 2025-2027
-
Oferta de serviços de saúde e diálogo com a população marcam quinto dia da greve dos docentes da UEPB
