A luta pela retomada das negociações para o pagamento do retroativo das progressões de carreira com a Procuradoria Geral do Estado e para a reabertura a mesa de negociação com o governo do estado, buscando aumentar o percentual da reposição de perdas salariais implantado em 2024 foram alguns dos temas discutidos hoje (21/03) pela manhã, numa roda de conversa promovida pela ADUEPB, no campus V da UEPB, em João Pessoa.
No encontro, a diretoria também repassou informes sobre a luta para manter a realização dos concursos públicos para a universidade, sobre a convocatória da assembleia geral da entidade para a primeira semana de abril, a retomada do GT carreira pra discutir sobre a necessária reformulação do Pleno/PCCR e os informes jurídicos.
Participar do encontro pela diretoria Elizabete Vale, Raquel Porto, Naiara Bandeira, Vancader e Ana Raquel de Ataíde. Também participou o assessor jurídico do sindicato, Josean Calixto.
Fonte: ADUEPB – 21/03/2024
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro