Diretoria da ADUEPB participou hoje de uma audiência com o reitor da UEPB, Rangel Júnior. Na pauta esteve uma avaliação da audiência da Reitoria com o Governo do Estado e a possibilidade da Universidade retomar seu protagonismo no desenvolvimento da Paraíba.
Na audiência também foi enfocada a necessidade da UEPB realizar articulações políticas buscando a formulação de uma Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO para o orçamento de 2020, que atenda as demandas da instituição.
A entidade reivindicou do reitor o retorno da taxa de bancada para os projetos de PIBIC, revogando uma portaria que suspendeu o pagamento dessa ajuda para o desenvolvimento das pesquisas.
A Secretaria Regional Nordeste II do ANDES-SN também acompanhou a audiência, por meio do vice-presidente regional Josevaldo Cunha. A pró-reitora de gestão de pessoas, Célia Regina, também participou.
Fonte: ADUEPB – 31/05/2019
Posts Relacionados
-
Primeira audiência da nova diretoria com Reitoria da UEPB é marcada por elucidações de dúvidas sobre acordo do retroativo das progressões e encaminhamentos sobre Lei de Autonomia e PPCR
-
3ª Marsha Trans ocupa Brasília (DF) contra a transfobia e por dignidade
-
Ato em Brasília cobra paridade e integralidade para servidoras e servidores aposentados
-
NOTA PÚBLICA – ADUEPB – Em defesa da democracia sindical 2025/2027
-
Assembleia Geral ADUEPB – 05/12/2025 – 9h30
