ADUEPB participa de VI Edição do evento “Dia Estadual de Combate ao Feminicídio”

A diretoria da ADUEPB, representada pela vice-presidenta, Margareth Mello, e pela diretora de Comunicação, Roberta Portugal, participou da VI Edição do evento “Dia Estadual de Combate ao Feminicídio”, promovido pela Reitoria da UEPB, dia 19 de junho.
O evento organizado pelo Observatório Brígida Lourenço (UEPB) foi realizado no Museu de Arte Popular da Paraíba, em Campina Grande, como alusão à Lei Estadual nº 11.166/2018, que rege sobre prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher.


A participação no evento reafirma o repúdio da diretoria da ADUEPB diante da violência contra a mulher e a nossa solidariedade a todas as famílias que sofrem e lutam por justiça.

Foto: ADUEPB

Fonte: ADUEPB – 25/06/2026

Compartilhe em suas redes sociais
×