A diretoria da ADUEPB, representada pela vice-presidenta, Margareth Mello, e pela diretora de Comunicação, Roberta Portugal, participou da VI Edição do evento “Dia Estadual de Combate ao Feminicídio”, promovido pela Reitoria da UEPB, dia 19 de junho.
O evento organizado pelo Observatório Brígida Lourenço (UEPB) foi realizado no Museu de Arte Popular da Paraíba, em Campina Grande, como alusão à Lei Estadual nº 11.166/2018, que rege sobre prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher.

A participação no evento reafirma o repúdio da diretoria da ADUEPB diante da violência contra a mulher e a nossa solidariedade a todas as famílias que sofrem e lutam por justiça.
Foto: ADUEPB
Fonte: ADUEPB – 25/06/2026
Posts Relacionados
-
ANDES-SN disponibiliza Caderno de Textos do 69º Conad
-
ANDES-SN participa de audiência com ministro do STF sobre o Piso Nacional do Magistério
-
ADUEPB participa do encontro pós-44º CONGRESSO da Secretaria Regional NE II do ANDES -SN, discute política de desfinanciamento, Condições de trabalho e saúde docente.
-
ASSEMBLEIA DA ADUEPB DISCUTE FUNCIONAMENTO DA MESA TRIPARTITE, PRESTAÇÃO DE CONTAS DA GESTÃO 2023-2025 E ELEGE NOVO CONSELHO FISCAL E DELEGAÇÃO PARA O 69º CONAD
-
II Seminário Nacional do ANDES-SN debate organização sindical, financiamento e democracia interna
