A diretoria do ANDES-SN convocou, para o período de 26 a 28 de julho deste ano, o 67º Conad, na cidade de Belo Horizonte (MG). O evento acontecerá no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG), com organização do Sindicato de Docentes do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Sindcefet/MG – Seção Sindical do ANDES-SN).
Instância de deliberação da categoria docente, o evento terá como tema central “Fortalecer o ANDES-SN na luta por orçamento público, salário e em defesa da natureza”.
O 67º Conad terá como tarefa a atualização dos planos de lutas gerais e dos setores do ANDES-SN, aprovados durante o 42º Congresso realizado este ano em Fortaleza (CE), e também deliberar sobre as questões organizativas e financeiras, como a aprovação das contas da entidade e do local do próximo Conad.
Caderno de Textos
As seções sindicais e docentes sindicalizadas e sindicalizados têm até o dia 24 de junho para enviar contribuições ao Caderno de Textos do 67º Conad. Os materiais devem ser remetidos ao email secretaria@andes.org.br e irão embasar as discussões e deliberações do encontro.
Em circular encaminhada às seções sindicais com as orientações, a diretoria ressalta que, encerrados os prazos previstos para a composição do Caderno de Textos. Conforme deliberação do 42º Congresso do ANDES-SN, não haverá mais Anexo ao Caderno de Textos e qualquer novo texto só será submetido à discussão na plenária de Instalação.
Credenciamento
O credenciamento para o 67º ANDES-SN é prévio e digital e poderá ser feito a partir de 14 de maio até 2 de julho de 2024. Os documentos devem ser enviados exclusivamente por meio de formulário próprio, acessível no link: https://forms.gle/seu6eYc52rtcFwyd6
Confira aqui a Circular nº 160/2024 com as orientações sobre formatação dos textos e também das inscrições.
Atualizado em 03 de Maio de 2024 às 14h18
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro