A ADUEPB e outros representantes do Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba se encontraram nesta sexta-feira (30/06) com o Chefe do Gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra. Na pauta, a discussão sobre o reajuste geral a todos os servidores do Estado da Paraíba e um pedido de audiência com o governador para dar continuidade às negociações entre governo e servidores.
Após o Secretário de Administração, Tibério Limeira, adiar audiências em que traria uma proposta de reajuste do governo frente aos 16% de recomposição salarial reivindicados pelos servidores, o Fórum solicitou ao Chefe de Gabinete uma audiência com o governador João Azevedo para chegar a uma resolução sobre o impasse do reajuste de 2023.
Ronaldo Guerra afirmou que levará as propostas da reunião para serem debatidas com o Governador João Azêvedo e com o Secretário de Administração, para destravar as rodadas de negociação. Um novo encontro ficou agendado para a próxima semana.
Estiveram presentes representando o Fórum dos Servidores, Helber Tavares, da ADUEPB, Tião Santos, da CUT-PB e Assis Almeida, da ASSERDER.
Fonte:ADUEPB – 30/06/2023
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro