A diretoria da ADUEPB voltou a solicitar do governador João Azevedo a implantação imediata das progressões de carreira e o cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores da UEPB. A solicitação foi encaminhada durante a visita do governador a Guarabira e sua participação na etapa daquela cidade do Orçamento Participativo, nesta sexta-feira (03/06).
O governador informou que está trabalhando para realizar um encontro com a gestão da UEPB o mais rápido possível, na busca de uma solução para a implantação das progressões e também uma definição do duodécimo da instituição.
A intermediação do encontro ocorreu através do deputado estadual Raniery Paulino, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa.
Fonte: ADUEPB – 03/06/2022
Posts Relacionados
-
Desafios para a reorganização da classe trabalhadora foram discutidos no primeiro dia de seminário do ANDES-SN
-
ADUEPB LANÇA CAMPANHA DE MÍDIA COBRANDO DO GOVERNO DO ESTADO CUMPRIMENTO DA LEI DE AUTONOMIA, PAGAMENTO DO RETROATIVO DAS PROGRESSÕES E REALIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS
-
ANDES-SN repudia violência de gênero sofrida pela ministra Marina Silva
-
ADUEPB DISCUTIRÁ INDICATIVO DE GREVE DAS/OS PROFESSORAS/ES NO INÍCIO DO PRÓXIMO SEMESTRE LETIVO
-
Tribunal de Contas do Estado afirma que acompanhará recomendação do cumprimento da Lei de Autonomia e que poderá emitir alertas para Governo.