O prédio da sede social da ADUEPB, vizinho ao campus da Universidade, em Campina Grande, foi arrombado. O crime foi constatado por funcionários do Sindicato e do local foram furtados um monitor de computador, 03 televisores e uma escada de alumínio articulada. Para conseguir entrar no local desligaram a eletricidade do prédio, cortaram a cerca elétrica e arrombaram 03 grades.
O arrombamento foi percebido no início da tarde de ontem (16/02), por um dos funcionários do sindicato, que foi ao local retirar o veículo da entidade. A empresa privada responsável pela segurança do prédio foi acionada imediatamente e está providenciando as imagens das câmeras instaladas na sede para serem encaminhadas à Polícia Civil.
Uma queixa do arrombamento foi prestada à Polícia Civil pela diretoria da ADUEPB, que registrou os estragos através de fotos a serem também repassadas às autoridades de segurança. A entidade pretende reforçar a proteção da sede social, que nesse período de pandemia permanece sem atividades.
Fonte: ADUEPB – 17/02/2022
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro