O prédio da sede social da ADUEPB, vizinho ao campus da Universidade, em Campina Grande, foi arrombado. O crime foi constatado por funcionários do Sindicato e do local foram furtados um monitor de computador, 03 televisores e uma escada de alumínio articulada. Para conseguir entrar no local desligaram a eletricidade do prédio, cortaram a cerca elétrica e arrombaram 03 grades.
O arrombamento foi percebido no início da tarde de ontem (16/02), por um dos funcionários do sindicato, que foi ao local retirar o veículo da entidade. A empresa privada responsável pela segurança do prédio foi acionada imediatamente e está providenciando as imagens das câmeras instaladas na sede para serem encaminhadas à Polícia Civil.
Uma queixa do arrombamento foi prestada à Polícia Civil pela diretoria da ADUEPB, que registrou os estragos através de fotos a serem também repassadas às autoridades de segurança. A entidade pretende reforçar a proteção da sede social, que nesse período de pandemia permanece sem atividades.
Fonte: ADUEPB – 17/02/2022
Posts Relacionados
-
ADUPEB esclarece efeitos do ofício da UEPB que trata da medida cautelar em Ação que discute contratos de substitutos
-
68º Conad será realizado de 11 a 13 de julho em Manaus (AM)
-
ANDES-SN convoca mobilização em defesa do mandato do deputado Glauber Braga
-
ADUEPB e docentes substitutas/os definem ações jurídicas e administrativas para evitar prejuízos a milhares de alunos, após mudança na legislação de contratação
-
Reitoria garante a ADUEPB aumento das ações de segurança no campus de Campina Grande