Nova diretoria da ADUEPB é eleita com 95,98% dos votos

A Chapa “Tempo de Esperançar. Mais um Capítulo de Luta” foi eleita para a nova diretoria da ADUEPB (Gestão 2021-2023) com 95,98% dos votos. A Chapa obteve 140 dos 146 votos de professores(as), sendo dois em branco e quatro nulos. A votação ocorreu de forma telepresencial ontem (31/11 e hoje (01/12), das 8h às 21h. A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 14 de dezembro.
A chapa “Tempo de Esperançar. Mais um Capítulo de Luta” teve como candidato a presidente o professor José Helber Tavares, candidato a vice-presidente Lourivaldo Mota Lima, primeira diretora secretária a professora Elisabete Valle e candidata a segunda diretora secretária Valéria Raquel Porto de Lima.
Como primeiro diretor tesoureiro foi candidato o professor Deoclécio Ferreira de Brito e segunda tesoureira Naiara Ferraz Bandeira Alves. Para diretora de comunicação foi candidata Paula Almeida de Castro, para diretor de assuntos sindicais José Luiz Cavalcante e Vancarder Brito Sousa, para a diretoria de assuntos científicos, culturais e sociais.
Como suplentes estão eleitos: 1° Irio Vieira Coutinho Abreu Gomes, 2º Benedita Ferreira Arnaud, 3º Edson Peixoto de Vasconcellos Neto e 4º Juarez Nogueira Lins.

Fonte: ADUEPB – 01/12/2021

Compartilhe em suas redes sociais
×