Diretoria da ADUEPB parabaniza Chapa 01 pela vitória na eleição do ANDES-SN

A Diretoria da ADUEPB parabeniza a Chapa 01 pela vitória na eleição para a nova diretoria do ANDES-SN, realizada no período de 03 a 06, de forma telepresencial. O processo eleitoral inédito na história da entidade, devido à pandemia da Covid-19 e a necessidade de isolamento social demonstrou mais uma vez a força do sindicato e sua representatividade entre os docentes do ensino superior do país.

Os 7.086 votos para a chapa 01 foram resultado de muita mobilização de seus integrantes, da mesma forma que 5.658 votos da CHAPA 2. Entre os filiados da ADUEPB a chapa 01 obteve 72,65% de aprovação, demonstrando a opção e o reconhecimento da categoria a forma de atuação do coletivo político que encabeçou a chapa.

Depois de concluído o processo eleitoral, a expectativa é da continuidade e intensificação da luta e do enfrentamento dos grandes ataques contra a educação e as instituições públicas de ensino superior, como a proposta de reforma administrativa (PEC 32/2020), da Emenda do teto dos gastos (EC 95) e dos ataques às liberdades democráticas.

Campina Grande, 07/11/2020

A Diretoria

Compartilhe em suas redes sociais
×