ANDES-SN divulga caderno de textos do 64º Conad

A Secretaria-Geral do ANDES-SN divulgou, através da circular 223/19, o Caderno de Textos do 64º Conad. O material servirá para embasar os debates e deliberações do evento, que terá a temática “Em defesa da educação pública, dos direitos sociais e das liberdades democráticas”. O prazo para envio de contribuições ao Anexo do Caderno de Textos será encerrado no próximo domingo (23).
Até lá, as contribuições ao material podem ser encaminhadas para o e-mail secretaria@andes.org.br
O 64º Conad acontecerá capital federal, entre os dias 11 e 14 de julho, na Associação dos Docentes da UnB (AdUnB – Seção Sindical do ANDES-SN). Durante a iniciativa os docentes atualizarão os planos de lutas gerais e dos setores do ANDES-SN, aprovados durante o 38º Congresso do Sindicato, realizado no início deste ano, em Belém do Pará.
Os recentes ataques à Educação Pública, como o corte no orçamento nas instituições federais de ensino públicas e o teor do projeto “Escola Sem Partido” estarão na pauta dos debates. Durante a realização do Conad também serão debatidos e deliberados assuntos relacionados às contas da instituição.
Confira aqui o caderno de textos do 64º Conad
Credenciamento prévio
O credenciamento prévio poderá ser realizado até dia 4 de julho também por e-mail. As informações sobre a documentação para credenciamento estão na Circular nº 184/19.
Serviço -64º Conad do ANDES-SN
Tema: “Em defesa da educação pública, dos direitos sociais e das liberdades democráticas”
Data: 11 a 14 de julho de 2019
Local: Associação dos Docentes da Universidade de Brasília (Adunb SSind.)
Endereço: Campus Universitário Darcy Ribeiro, gleba A, Casa do Professor – Brasília/DF

Confira as circulares referentes ao 64º Conad
Fonte: ANDES-SN – Atualizado em 24 de Junho de 2019 às 18h19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *