Abertas inscrições para o II EPE. Programação já foi definida

Já estão abertas as inscrições para o II Encontro Paraibano de Educação – EPE, que ocorrerá no dia 30 de março, no Auditório do CCJ, Campus I da UFPB, em João Pessoa. O evento será preparatório para o III Encontro Nacional de Educação – ENE, previsto para o período de 12 a 14 de abril, na cidade de Brasília (DF).

Os interessados podem se inscrever até o dia 24/03 no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSedTr2QohSJ_8O1c1zmIx7SEE_e8CW1Frj_vADmGwTMZovJuA/viewform?usp=sf_link Todos os inscritos receberão certificados.

A programação para do II EPE também já foi definida e seguirá a seguinte sequência:

Dia 30/03

8h Credenciamento

8h30 Mesa de abertura

9h Debate

Tema “Em defesa da Educação Brasileira: Resistindo à mordaça e construindo a luta por uma educação pública, gratuita e democrática, inclusiva e com respeito à diversidade”

Palestrantes: Raquel Dias – UECE/ANDES-SN e Tiago Bernardon – UFPB

13h30 Grupos de Trabalho

* Financiamento – Financiamento da Educação; Trabalho, na Educação e Condições de Estudo; Universalidade da Educação, acesso e permanência;

* Escola sem partido – Conhecimento, Currículo e Avaliação e Formação de Trabalhadores da Educação;

* Autonomia – Gestão/Organização do Trabalho Escolar e Organização da Classe Trabalhadora;

* Enfrentamento, respeito à diversidade e singularidades – 4. Gênero, Sexualidade, Orientação Sexual e Questões Étnico-Raciais e Educação do Campo e das populações originárias.

17h Plenária de Sistematização e de Encerramento

(previsão de término – 20h)

Compartilhe em suas redes sociais
×