Comissão Eleitoral divulga locais de votação para eleição da nova diretoria (2017-2019)

A Comissão Eleitoral da ADUEPB já estabeleceu os locais de votação para a escolha da nova diretoria do Sindicato (2017-2019), que ocorrerá no dia 06 de dezembro, em todos os campi da universidade. A eleição ocorrerá no horário de 8h às 21h, seguida da contagem dos votos e da divulgação do resultado. As únicas exceções no horário será em Catolé do Rocha, com a urna ficando aberta das 8h às 17h e em Patos, sendo de 8h às 12 e das 18h30 às 21h. Estão aptos a votar na eleição 520 professores filiados ao sindicato.
Serão instaladas oito urnas nos seguintes locais e campi:

CHAPA
Apenas a chapa “RESISTÊNCIA E LUTA: POR MAIS DIREITOS E POR MAIS CONQUISTAS” se inscreveu para a disputa eleitoral. Ela é encabeçada pelo atual presidente, Nelson Júnior. A formação da chapa tem também o professor Leonardo Soares (Campus V – Biologia) como candidato a diretor vice-presidente, a professora Elizabete Vale (Campus I- Pedagogia), como candidata a diretora 1ª secretária, o professor Ozeas Jordão (Campus I – Geografia), candidato a diretor 2º secretário, Lenilda Cordeiro (Campus I – Pedagogia), candidata a diretora 1ª tesoureira e a professora Josefa Josete da Silva (Campus I – Enfermagem), como candidata a diretora 2ª tesoureira.
A professora Mauriene Freitas (Campus IV- Letras e Humanidades) integra a chapa como candidata a diretora de comunicação, o professor Irio Vieira Coutinho (Campus I- Filosofia), como candidato a diretor de assuntos sindicais e a professora Elza Dantas de Albuquerque (Campus I – Contabilidade/Administração), como candidata a diretora de assuntos científicos, culturais e sociais.
Também integram a chapa os professores Andrea Morais (Campus III – Letras), como 1ª suplente, Tânia Maria Ribeiro (Campus I- Enfermagem), como 2ª suplente e Edson Holanda (Campus I – Computação) e Fernando Antônio de Farias Aires (Campus VIII/CCTS), como 3º e 4º suplentes.

Fonte: Ascom ADUEPB – 27/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *