Nesta quinta-feira (13/07), o Fórum dos Servidores do Estado da Paraíba se reuniu para discutir as próximas ações que realizará na luta pelo reajuste salarial de todas as categorias do estado. O encontro aconteceu na sede do SINDIFISCO. Após o governo não cumprir encontro para discutir a pauta salarial com o Fórum, ficou acertado que as categorias realizarão um novo ato de mobilização, no centro administrativo, no dia 19/07 às 9 horas.
Ficaram acertadas também estratégias midiáticas como inserções de Tv, rádio e redes sociais com foco no chamamento para o ato, na conscientização da necessidade da luta do servidor e nas críticas ao governo João Azevedo.
As entidades presentes na reunião foram: ADUEPB (representado pelo diretor presidente Helber Tavares), SINDIFISCO, ASPOL, SINAVEZ, SINDESE, SINDEP, SINFITO, AFAEP, SINTERPA, SINTESP-UEPB, SINDPERITOS, CUT-PB, SINVIPOL, AFAEP, SINTAC, SINDUSPLAN E ASSERDER.
Leia também:
Fonte: ADUEPB – 13/07/2023
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro