A ADUEPB, junto com demais entidades que compõe o Fórum dos Servidores Estaduais da Paraíba, nesta terça-feira (17/01), no Palácio do Governo, protocolou um pedido de audiência com o Governador João Azevedo para tratar de assuntos referentes ao reajuste de 2023, dentro da data base, para os servidores públicos do Estado da Paraíba, bem como a normalidade e a continuidade das progressões funcionais em cumprimento da Lei 8.442/2007.
As entidades de classe que compõe o Fórum dos Servidores também planejaram ações em conjunto no sentido de fortalecer a campanha de reajuste salarial do servidor frente ao Governo do Estado e de sensibilizar a opinião pública sobre a importância da valorização do funcionalismo público.
Estiveram presentes pela ADUEPB o diretor-presidente, Helber Tavares, e o Diretor de Assuntos Científicos, Culturais e Sociais, Vancarder Brito. Além da ADUEPB, assinaram o ofício as seguintes entidades: SINTESPB/UEPB, SINDIPERITOS, AGEPPEN/PB, ASSTJE/PB, SINTAC/PB, SINDEP, SATENF/PB, SINDIFISCO, SINTAJ, ASPOL, SINVPOL.
Fonte: ADUEPB – 17/01/2023
Posts Relacionados
-
Assembleia da ADUEPB define reivindicação de 18,73% de reposição salarial para data-base 2025 e escolhe delegação ao 43º Congresso do ANDES-SN
-
ADUEPB solicita mesa de negociação sobre data-base 2025 e reposição de 18,73%
-
ANDES-SN lança campanha “Lutar não é crime”
-
ADUEPB participa de sessão da ALPB sobre orçamento 2025, cobra o cumprimento da Lei de autonomia, pagamento do retroativo e reposição salarial
-
Começa o III Congresso Mundial contra o Neoliberalismo na Educação no Rio de Janeiro