Com o objetivo de alertar aos parlamentares paraibanos para as consequências de apoiarem proposta de reforma da previdência do Governo Temer, a Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba – ADUEPB, realiza uma campanha estadual em rádio e nas redes sociais. A mensagem principal é propor que a população não vote em 2018, nos que votarem pela retirada de direitos dos trabalhadores.
Tanto nas mensagens que estão sendo veiculadas nas emissoras de rádio como no vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, a mensagem questiona se a população tem conhecimento da posição dos deputados federais e senadores em relação a proposta de reforma da previdência e lembra que o Governo Temer quer acabar com o direito à aposentadoria.
As mensagens também conclamam a população a não votar, nas eleições de 2018, nos deputados federais e nos senadores que votarem a favor da reforma da previdência.
O presidente da ADUEPB, Nelson Júnior, explica que a iniciativa integra um grande esforço que a entidade vem realizando desde 2016, para barrar a proposta de reforma do Governo Temer. “Os deputados e senadores paraibanos não podem dar as costas a rejeição da população a proposta de reforma. Quem votar favorável ao fim do direito de aposentadoria tem de estar consciência das perdas políticas que enfrentará nas eleições de 2018”, alerta.
A ADUEPB vem desde o lançamento da proposta do Governo Temer realizando, em conjunto com entidades que integram o Fórum Contra a Reforma da Previdência de Campina Grande, a divulgação dos prejuízos que a reforma trará para os servidores públicos e os trabalhadores da iniciativa privada, através de outdoors, panfletos, jornais e painéis.
Posts Relacionados
-
Votação do Plebiscito Popular mobiliza população pelo fim da escala 6×1
-
ANDES-SN convoca docentes a fortalecer campanha #VETALULA contra o PL da Devastação
-
Encerramento do 68º Conad é marcado por moções e leitura da Carta de Manaus
-
68º Conad aprova a integração do ANDES-SN e seções sindicais no Plebiscito Popular: por um Brasil mais justo