A ADUEPB, o Sintespb e a Secretária Estadual de Educação voltaram a conversar sobre a reivindicação de professores e técnico-administrativos da UEPB da liberação das progressões funcionais das categorias a partir de 2018.
A retomanda das discussões ocorreu numa reunião com o secretário Cláudio Furtado, hoje pela manhã, que se comprometeu a agendar um encontro com o governador João Azevedo para aprofundar as negociações.


O secretário de educação informou que pediu a Secretária de Finanças uma atualização dos impactos da liberação das progressões.
Na reunião com o secretário participaram a presidenta da ADUEPB, Mauriene Freitas, o presidente do Sintespb, Fernando Borges e o vice-presidente da Secretaria Regional Nordeste II do ANDES-SN, Josevaldo Cunha.
Fonte: Aduepb 17/09/2020
Posts Relacionados
- 
                Em greve há 38 dias professores da UEPB realizarão ato público amanhã (30/10), cobrando negociação efetiva do governo do estado e reitoria
- 
                44º Congresso do ANDES-SN será realizado de 2 a 6 de março de 2026 em Salvador (BA)
- 
                Comando de Greve Docente da UEPB cobra de Reitoria e Assembleia Legislativa ações para viabilizar negociações com governo do estado
- 
                CARTA ABERTA À SOCIEDADE – A UEPB ESTÁ EM GREVE: UM GRITO PELA DEFESA DE NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO!
- 
                EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES DA ADUEPB –SSind. ANDES-SN 2025-2027

